Por que é o Melhor Site para Recrutamento e Seleção pessoas no MS?

Por que somos a Melhor Empresa para Recrutamento e Seleção pessoas no Mato Grosso do Sul?

Algumas empresas de assessoria em Recursos Humanos se destacam no atual cenário do MS. Certamente a Vitória Humana Sistemas com seu site bem estruturado e uma plataforma tecnológica diferenciada é o melhor. Saiba porque contratar esta empresa quando precisar de serviços de Recrutamento e Seleção na região Centro Oeste.

Há pouco mais de dez anos, contratar uma empresa para realizar serviços de Recrutamento e Seleção no MS significaria precisar optar entre no máximo duas ou três opções, talvez bastante precárias às necessidades de uma empresa maior. Hoje Campo Grande conta com algumas empresas bem estruturadas que oferecem bons serviços de assessoria em RH. Certamente este é um segmento que cresceu de forma bastante visível e as opções se multiplicaram nos últimos anos.

Segundo análises de empresários do setor, cerca de 80% das empresas que se utilizam deste tipo de assessoria no MS são de porte pequeno a médio, de origem local. Apenas 20% são empresas de grande porte, instaladas no estado. Nestes últimos anos, as empresas locais têm se utilizado progressivamente destes serviços buscando práticas mais assertivas na hora de contratar novos colaboradores e isto tem aumentado a procura, assim como também é crescente o número de empresas que buscam expansão de suas operações na região. Isto explica o aumento de oferta de empresas que prestam serviços de captação, recrutamento e seleção de pessoas. Este aumento força a concorrência e a consequente melhoria da qualidade dos serviços de forma que todos saem ganhando.

Atuando no segmento de prestação de serviços de assessoria em RH desde o ano de 2005, a Vitória Humana Sistemas, que nasceu com o nome de Instituto Vitória Humana vem evoluindo e se destacando quando o assunto é Recrutamento e Seleção de Pessoas no MS. Ganhou importante espaço no mercado com o passar dos anos, oferecendo diferenciais em relação à concorrência, especialmente em se tratando de sua plataforma tecnológica. O site www.vitoriahumana.com.br fala por si, oferecendo páginas totalmente reestruturadas nos últimos três anos, com destaque para seu cadastro de candidatos bastante completo e funcional segundo seus usuários. Seu sistema de seleção é exclusivo, desenvolvido internamente por uma equipe de programadores, já que a empresa é hoje reconhecida como protagonista em Tecnologia da Informação aplicada ao segmento de Recursos Humanos.

Veja algumas vantagens oferecidas pela Vitória Humana Sistemas em RH:

  • Banco de currículos online “vivo” e regionalizado + “Head Hunter Orgânico”: Com um banco de currículos com em torno de 50.000 pessoas, um número que pode parecer pequeno se comparado ao acervo de sites de expressão nacional a Vitória Humana afirma-se como uma empresa que mantém uma relação próxima com seus candidatos e que considera seu banco “vivo” e com a vantagem de ser bastante regionalizado. Trabalha preferencialmente cargos de perfil administrativo, técnico e gerencial nos mais diferentes segmentos. Oferece ainda destaque para perfis comerciais, uma de suas expertises em seleção. O site www.vitoriahumana.com.br é reconhecido por seus candidatos como o maior e melhor site de empregos da região. A maior parte de seus usuários está colocado no mercado de trabalho, no entanto recebe ofertas regulares através de contatos via sistema exclusivo, configurando-se em um mecanismo “orgânico” de Head Hunter na região, fomentando desta forma as boas práticas e valorizando a qualificação das pessoas e da gestão de RH;
  • Processos de Recrutamento & Seleção em formatos diferenciados + Autosserviço Grátis: Ao optar pelos serviços de Recrutamento e Seleção o empresário ou gestor de RH tem a opção de escolher entre três diferentes formatos de prestação de serviços. O formato clássico e mais utilizado é o tradicional modelo completo de seleção, denominado “Corporativo” no site Vitória Humana, que abrange assessoria total: desde o planejamento do perfil até o encaminhamento dos finalistas, incluindo procedimentos variados de seleção online ou presenciais, avaliação de perfil psicológico opcional, parecer técnico de seleção e agendamento de entrevistas no local escolhido pelo solicitante ou em uma das salas da Vitória Humana em Campo Grande. Neste formato a empresa contratante paga uma taxa de serviços correspondente a um percentual da remuneração do cargo selecionado. Os valores são previamente acordados e a Vitória Humana oferece taxas diferenciadas para volumes maiores de contratações. A empresa oferece ainda, através do seu site, mais dois modelos, ambos na linha do Autosserviço, sendo um totalmente gratuito para determinados perfis como “Recepção”, “Atendimento ao público” e “Auxiliar Administrativo” e um para qualquer perfil e com opções de contato com candidatos, pago mensalmente, denominado Autosserviço Total ainda em fase de lançamento. Em ambos os formatos de autosserviço, basta a empresa solicitante realizar um cadastro no site, adquirir seu login e senha para acessar ao banco de currículos Vitória Humana e selecionar seus novos colaboradores. De fato, uma inovação em se tratando de vagas no MS;
  • Profissionais de RH que conhecem a cultura local + Assessoria ao desenho de Perfis: No formato “Corporativo” as empresas contratantes contam com uma assessoria completa através de uma equipe de Consultores de RH que conhecem a cultura local e que auxiliam desde o desenho do perfil a ser selecionado quando a empresa não conta com uma estrutura de RH, como é a maioria das empresas de porte pequeno e médio que se utilizam destes serviços. Esta assessoria abrange desde as atribuições do cargo até a remuneração e faz toda a diferença na assertividade das seleções e também no prazo do fechamento dos processos.

A estrutura oferecida pela Vitória Humana Sistemas em termos de processos de Recrutamento e Seleção realmente se diferencia no cenário deste tipo de prestação de Serviços. A empresa oferece canais abertos e permanentes de comunicação em seu site e redes sociais, facilitando o trânsito de informações e o aprimoramento de sua plataforma com base na opinião dos usuários. Para quem busca vantagens na hora de escolher uma empresa de assessoria no MS, vale a pena conhecer.

Site desenvolvido por: Vitória Humana